domingo, 16 de novembro de 2008

BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS...

...Prepare-se para entrar em uma hera de dor, desespero e lágrimas...esqueça seus medos e contemple o inferno ao seu redor...supere a dor...supere o medo...supere o cansaço...
Monstros, fantasmas e criaturas do além o terão como refén para sua própria libertação...cenas jamais vistas o cercarão e apavorarão...almas desesperadas tomarão seu corpo e dominarão sua mente em um toque de segundos...milésimos...
...chore...
...grite...
Você não sairá vivo desta aventura..
...mas...
...ainda tendo a certeza de que não resistirá...
...siga...
...lute pela sua alma...não perca as esperanças...serei seu adversário neste desafio...se você não me matar...
...EU TE MATO...
Me encontre...
Passe pelo 7 portais...
Enfrente a fúria de Pandora...
...me mate...
...usarei de suas próprias armas para te derrubar...
me alimentarei com tua carne e tomarei do teu sangue para saciar minha sede...
...os seus gritos serão música aos meu ouvidos e seu sofrimento lazer aos meus olhos...
Eu sou seu fim...
ME ENCONTRE

3 comentários:

Jhow Carvalho disse...

Olá minha flor tudo bem, muito legal o seu novo blog...A que bom que você virou minha seguidora, quero um comentário seu na minha ulima postagem, adorei o seu texto...BeijoS

Jhow Carvalho disse...

minha Florzinha morbida cade vc?

Jhow Carvalho disse...

Minha flor onde vc está...