domingo, 16 de novembro de 2008

Pandora~>A 7º guardiã

De Emilly a Pandora...a 7º guardiã...a porta principal...o visto para o inferno
Tenho que me acostumar com essa missão que a mim foi concedida...tenho que permanecer no portal para torturar...maltratar...ser o menos piedosa possível.
Posso ouvir os risos enigmáticos do demônio...posso ouvir urros a implorar por piedade...posso ouvir a cada momento um pedido de socorro de forma mais horrenda...desesperadora...e não posso sentir pena...não sinto pena...
A culpa pelo sofrimento dessas almas é minha...o desespero delas me alimenta...e será sempre assim...matarei...usarei de almas para me alimentar...sentirei o calor do sangue quente a escorrer em minhas mãos...assim será...sem mais...encerro minhas palavras com um beijo gélido que congelará a alma de quem o receber...e para os que ao fim da vida encontrarão Lúcifer...poderão antes sentir a fúria de PANDORA: A GUARDIÃ DO SÉTIMO PORTAL PARA O INFERNO!

Nenhum comentário: