domingo, 16 de novembro de 2008

†__A condenada__†

...em um quarto escuro...um fio de luz...quatro paredes...uma escrivaninha...uma pena...um potinho de tinta vermelha...papéis velhos...essa é a minha situação atual!
...meus companheiros são o medo...o frio...a solidão...a tristeza...o ódio...meus amigos são as baratas...os ratos...as aranhas...
...a cada momento de tortura...a cada balde de água fria...a cada comida digna de um animal...sinto que não resistirei...
...muitos pensam que sou possuída por demônios...padres tentam me exorcizar...me chamam de louca...dizem que sou uma alma condenada ao fogo do inferno...pensam que sou bruxa...me culpam por acontecimento estranhos!
Agora...presa...condenada a comentários...condenada a solidão eterna...condenada a tortura por algo que não fiz...sem amigos...sem sonhos...sem esperanças...desejando arduamente morrer...me ver longe desse tormento...dessa dor insuportável que me domina...ninguém me ama...estou certa de que não sentirão a minha falta...afinal sou inotável...um ser rejeitado pelo mundo!!!
...atravéz do pequeno quadrado torto que se localizava no alto de uma das paredes daquele cubículo no qual estava presa podia ver o céu negro iluminado por fortes relâmpagos...as velhas arvores decoravam a chuva forte que caia lá fora...
Senti frio...minha mente criava estranhas sensações para o meu corpo...olhava para a velha escrivaninha e começava a ter idéias estranhas...as pequenas cortinas vermelhas bolorentas apanham do vento forte...os ratos correm assustados com os trovões furiosos...as aranhas teimavam em construir suas teias á minha volta...eu permanecia...imóvel...no canto mais escuro do cubículo...as lágrimas teimavam em lavar a minha face...quem sabe minhas ultimas lágrimas?!...tenho medo de tudo o que se passa a minha volta...afinal, por que EU seria a culpada por acontecimentos estranhos, doenças e mortes repentinas?!...só porque fui a única não infectada pelo vírus?...ou porque sou diferente?...o fato de eu ser anti-social não me torna uma bruxa e nem mesmo uma assassina...o que há de errado comigo?...porque todos me vêem como um monstro?...
...perguntas que a mim nunca serão respondidas...duvidas que jamais serão sanadas...quem sabe um dia não percebam que cometeram um erro?...quem sabem até percebam que eu sou inocente?...por mais que seja tarde...dentro do meu túmulo poderei ver o arrependimento que sentirão por ter torturado uma garota de apenas 15 anos...o remorso de ter culpado uma inocente...mas será tarde demais...
...levanto-me...vou até a escrivaninha...redijo em uma velha folha com a tinta vermelha a seguinte despedida:
“Não me esforçarei para me livrar da culpa que não é minha...
apenas direi ADEUS com essas poucas palavras:
Vejo todos vocês no inferno!!!”

...com toda a força que tenho em minhas mandíbulas...forço meus dentes fracos sobre a veia do meu pulso até estoura-la...assisto o sangue jorrar...até que...

...últimos suspiros...

Beijos Gélidos

Nenhum comentário: